> >
Família busca por mulher que desapareceu de madrugada em Vitória

Família busca por mulher que desapareceu de madrugada em Vitória

Hianna Caldeira Jeanmonod é moradora do bairro Grande Vitória, na Capital, e desapareceu por volta das 2h desta quinta-feira (11)

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 16:35- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Hianna Caldeira Jeanmonod, de 40 anos, está desaparecida desde as 2h da madrugada desta quinta-feira (11)
Hianna Caldeira Jeanmonod, de 40 anos, está desaparecida desde as 2h da madrugada desta quinta-feira (11). (Jhonathan Caldeira Jeanmonod | Familiar)
Mariana Lopes
Estagiária / [email protected]
Errata Atualização
12 de agosto de 2022 às 20:26

A família de Hianna Caldeira Jeanmonod informou que a mulher foi encontrada na manhã desta sexta-feira (12), enquanto andava em Jardim América, Cariacica. Ela foi vista por uma vizinha, que alertou os parentes. Hianna disse que andou muito e passou a noite no Pronto Atendimento de Alto Lage. Ela já está em casa.

Hianna Caldeira Jeanmonod, de 40 anos, está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira (11). Moradora do bairro Grande Vitória, em Vitória, ela saiu de casa por volta das 2h apenas com a roupa do corpo, e desde então não foi mais vista.

De acordo com o irmão dela, Jhonathan Caldeira Jeanmonod, Hianna é natural da Bahia e se mudou para o Espírito Santo há 23 anos. Segundo ele, a irmã saiu de casa vestindo uma blusa branca e saia jeans. 

Aspas de citação

Nós não temos ideia para onde ela tenha ido. Ela apenas deixou a chave da casa na escada, os dois filhos dormindo e saiu

Jhonathan Caldeira Jeanmonod
Irmão de Hianna Caldeira Jeanmonod
Aspas de citação

Os familiares informaram que o boletim de ocorrência foi feito. A reportagem demandou a Polícia Civil e, assim que houver retorno, o texto será atualizado. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da Hianna Caldeira Jeanmonod deve entrar em contato por meio do Disque-Denúncia (181). A família também se colocou à disposição. Neste caso, as ligações podem ser feitas para Jhonathan, no número (27) 99978-9844.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais