ASSINE

Agricultor desaparecido em Mimoso do Sul é encontrado

Aos familiares, o agricultor João Mateini, de 66 anos, contou que se perdeu numa lavoura e acabou numa mata. Ele desapareceu no dia 19 deste mês

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 30/04/2021 às 19h23
Agricultor, João Mateini, desapareceu na segunda(19)
Agricultor, João Mateini, desapareceu na segunda(19). Crédito: Divulgação

Desaparecido desde a segunda-feira (19), João Mateini, de 66 anos, foi localizado na tarde desta sexta-feira (30), na zona rural de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo a família, ele foi encontrado por um vizinho na localidade de Mundo Novo, há cerca de três quilômetros da casa de um primo.

A família contou que João estava abatido, sem os chinelos e com várias picadas de insetos nos pés. Um vizinho que fazia buscas nas imediações avistou o agricultor saindo de uma mata e o levou de moto até a casa da família. Aos familiares, o agricultor contou que se perdeu numa lavoura e acabou numa mata. Se alimentou que mexericas e água que encontrou em um córrego. Ele foi levado nesta tarde a um hospital de Mimoso do Sul, para ser avaliado por um médico.

Segundo Mário Mateini, primo do desaparecido, ele fazia uso de remédios controlados e foi diagnosticado com depressão há pouco tempo. João mora com o primo e a mãe na localidade de São Rafael, zona rural. Ele estava na casa de um familiar em Palmerinha, quando desapareceu. Saiu sem o celular, com duas cartelas de remédio e com documentos.

Mimoso do Sul desaparecidos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.