ASSINE

Adolescente de Gurigica que estava desaparecida é encontrada por familiares

Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, foi localizada na residência de parentes do companheiro da mãe, que é separada do pai da menina

Publicado em 07/01/2020 às 08h26
Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, está desaparecida. Crédito: Arquivo pessoal
Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, está desaparecida. Crédito: Arquivo pessoal

A adolescente Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrada por seus familiares na noite desta segunda-feira (6).

A menina desapareceu após sair da casa do pai, com quem mora em Gurigica, Vitória, sem avisar, na manhã do último domingo (5). O pai, o pintor Silvano Costa, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas, também na Capital.

A adolescente enfrenta depressão e chegou a ficar internada no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, por causa da doença.

Familiares conseguiram localizá-la na Serra, na residência de parentes do companheiro da mãe, que é separada do pai de Stéfany.

Segundo Silvano, a filha está bem. "A mãe dela estava na Bahia e retornou para procurá-la. Acabou encontrando na casa de um desses parentes. Ainda não vi minha filha, mas sei que ela está bem. Estamos aliviados e gratos pela ajuda de todo mundo", relatou o pintor.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra Serra desaparecidos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.