Sair
Assine
Entrar

Alívio

Adolescente de Gurigica que estava desaparecida é encontrada por familiares

Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, foi localizada na residência de parentes do companheiro da mãe, que é separada do pai da menina

Publicado em 07 de Janeiro de 2020 às 09:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 jan 2020 às 09:26
Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, está desaparecida Crédito: Arquivo pessoal
A adolescente Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrada por seus familiares na noite desta segunda-feira (6).
A menina desapareceu após sair da casa do pai, com quem mora em Gurigica, Vitória, sem avisar, na manhã do último domingo (5). O pai, o pintor Silvano Costa, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas, também na Capital.
A adolescente enfrenta depressão e chegou a ficar internada no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, por causa da doença.
Familiares conseguiram localizá-la na Serra, na residência de parentes do companheiro da mãe, que é separada do pai de Stéfany.
Segundo Silvano, a filha está bem. "A mãe dela estava na Bahia e retornou para procurá-la. Acabou encontrando na casa de um desses parentes. Ainda não vi minha filha, mas sei que ela está bem. Estamos aliviados e gratos pela ajuda de todo mundo", relatou o pintor.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gabriel Gomes Faria, o Buti, liderança (líder) facção criminosa TCP - júri
Líder criminoso do TCP é condenado a 84 anos de prisão no ES
Imagem de destaque
Projeto Recupera já devolveu mais de 1,3 mil celulares aos donos no ES
Imagem de destaque
Bombeiro é preso por abandono de trabalho por causa do vício em crack no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados