> >
Adolescente desaparece após sair de casa em Gurigica, em Vitória

Adolescente desaparece após sair de casa em Gurigica, em Vitória

O pai da menina contou que a filha enfrenta uma depressão e chegou a ficar internada no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, está desaparecida. (Arquivo pessoal)

A família da adolescente Stéfany dos Santos Costa, de 15 anos, viveu um drama neste início de ano. A menina desapareceu após sair de casa sem avisar na manhã deste domingo (05). Desde então, Stéfany, que mora com o pai e irmãos em Gurigica, Vitória, não era mais vista. Por volta das 21h40 de segunda-feira (06), a família conseguiu localizá-la.

Pai da menina, o pintor Silvano Costa registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas, também na Capital.

O pintor contou que a filha enfrenta uma depressão e chegou a ficar internada no Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, por causa da doença.

Este vídeo pode te interessar

"Passei a madrugada inteira acordado, desesperado, procurando e entrando em contato com os amigos dela que conheço. Sou da igreja e pedimos ajuda para muitas pessoas de lá, mas até agora não temos nenhuma notícia", lamentou o pai.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais