> >
Vitória vai vacinar 760 profissionais da limpeza urbana e das Forças Armadas

Vitória vai vacinar 760 profissionais da limpeza urbana e das Forças Armadas

O anúncio foi feito pelo município nesta quarta-feira (14). As doses serão disponibilizadas às 8h no Manaaim, no bairro Mario Cypreste, nesta quinta-feira (15)

Publicado em 14 de julho de 2021 às 18:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Voluntários são imunizados no Viana Vacinada deste domingo (13)
Imunização de grupos prioritários foi anunciada nesta segunda-feira (12). (Carlos Alberto Silva)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

prefeitura de Vitória vai começar a imunizar contra a Covid-19 os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e os profissionais das Forças Armadas. As doses serão aplicadas nesta quinta-feira (15), às 8h, no Maanaim, no bairro Mário Cypreste.

De acordo com a administração municipal, serão vacinados 621 profissionais de limpeza pública e 139 agentes das Forças Armadas. A aplicação das injeções será feita mediante lista nominal.

Conforme anunciado pelo governo do Estado na última segunda-feira (12), as duas categorias integram a lista dos grupos prioritários ao lado dos trabalhadores de transporte de aquaviário, trabalhadores da indústria, população privada de liberdade, caminhoneiros, lactantes, trabalhadores da Ceasa, do Idaf, adolescentes de 12 a 17 anos, profissionais da Comunicação Social.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos: documento que comprove exercício na função.

  • Forças armadas: documento que comprove a vinculação ativa com o serviço das Forças Armadas ou apresentação de declaração emitida pelo serviço em que atua.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais