ASSINE

Vitória vai vacinar 760 profissionais da limpeza urbana e das Forças Armadas

O anúncio foi feito pelo município nesta quarta-feira (14). As doses serão disponibilizadas às 8h no Manaaim, no bairro Mario Cypreste, nesta quinta-feira (15)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 14/07/2021 às 18h25
Voluntários são imunizados no Viana Vacinada deste domingo (13)
Imunização de grupos prioritários foi anunciada nesta segunda-feira (12). Crédito: Carlos Alberto Silva

prefeitura de Vitória vai começar a imunizar contra a Covid-19 os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e os profissionais das Forças Armadas. As doses serão aplicadas nesta quinta-feira (15), às 8h, no Maanaim, no bairro Mário Cypreste.

De acordo com a administração municipal, serão vacinados 621 profissionais de limpeza pública e 139 agentes das Forças Armadas. A aplicação das injeções será feita mediante lista nominal.

Conforme anunciado pelo governo do Estado na última segunda-feira (12), as duas categorias integram a lista dos grupos prioritários ao lado dos trabalhadores de transporte de aquaviário, trabalhadores da indústria, população privada de liberdade, caminhoneiros, lactantes, trabalhadores da Ceasa, do Idaf, adolescentes de 12 a 17 anos, profissionais da Comunicação Social.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos: documento que comprove exercício na função.

  • Forças armadas: documento que comprove a vinculação ativa com o serviço das Forças Armadas ou apresentação de declaração emitida pelo serviço em que atua.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.