ASSINE

Vitória amplia vacinação para pessoas com comorbidades de 40 a 59 anos

O agendamento on-line será aberto nesta segunda-feira (10), às 16 horas. Serão disponibilizadas 3.700 vagas

Publicado em 10/05/2021 às 12h53
Laudo médico está entre documentos que pode ser apresentado na vacinação de pessoas com comorbidade
Laudo médico está entre documentos que pode ser apresentado na vacinação de pessoas com comorbidade. Crédito: Gustavo Fring/ Pexels

A prefeitura de Vitória vai ampliar a vacinação para pessoas com comorbidades com idade entre 40 e 59 anos. Serão vacinadas pessoas com comorbidades definidas pelo Plano Nacional de Vacinação, além daquelas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e todas as gestantes e puérperas.

Além desse público, poderão realizar o agendamento pessoas com idade entre 18 e 59 anos que tenham Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), fibrose cística e obesidade mórbida (IMC >40).

O agendamento on-line será aberto nesta segunda-feira (10), às 16 horas. Serão disponibilizadas 3.700 vagas, por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou do aplicativo Vitória Online.

A vacinação acontecerá nesta terça (11), no Maanaim Vitória (ao lado do Teatro Carmélia), no ginásio da Faculdade Salesiana e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

Na quarta-feira (12), a aplicação dos imunizantes será no Maanaim Vitória e na Salesiana.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) Coronavírus no ES Covid-19 Vacina Campanha de vacinação Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.