> >
Vítimas de acidente com três mortes em Pinheiros são identificadas

Vítimas de acidente com três mortes em Pinheiros são identificadas

A colisão, que envolveu dois veículos, ocorreu na noite deste sábado (28), na rodovia ES 313, zona rural do município, e resultou na morte de três pessoas

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 08:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Andreia, Nilo e Rogério, vítimas de acidente em Pinheiros. (Reprodução)

As vítimas de um acidente grave ocorrido na noite deste sábado (28) em PinheirosNorte do Espírito Santo, foram identificadas. A colisão ocorreu na rodovia ES 313, zona rural do município, e resultou na morte de três pessoas: Andreia Soares dos Santos, Nilo Gomes de Oliveira e Rogério Amorim da Silva.

Segundo a Polícia Militar, Rogério conduzia um Fiat Siena e Nilo estava de carona no veículo, já Andreia estava de carona em um Volkswagen Gol.

O Gol seguia no sentido São Mateus x Pinheiros e o Siena no sentido contrário. Ainda de acordo com a polícia, não havia testemunha no local, e as vítimas não tinham condições de declarar como o acidente aconteceu.

Quando os militares chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando os primeiros socorros a uma passageira e dois condutores. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Pinheiros. Nilo e Andreia tiveram a morte constatada no local do acidente. Rogério, um dos condutores resgatados, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido.

De acordo com a Polícia Civil, não houve conduzidos à Delegacia Regional de São Mateus, e o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros. Veja a nota:

"A Polícia Civil informa que não houve conduzidos à Delegacia Regional de São Mateus, nessa ocorrência. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais