> >
Vila Velha vai em busca de quem não retornou para tomar a 2ª dose da Coronavac

Vila Velha vai em busca de quem não retornou para tomar a 2ª dose da Coronavac

As imunizações serão administradas a partir desta terça-feira (27), somente para quem for agendado via telefone. A expectativa é imunizar cerca de 500 pessoas até o próximo dia 19 de maio

Publicado em 27 de abril de 2021 às 07:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha lança cadastro on-line de vacinação
Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Vila Velha vai ligar para quem ainda não tomou a 2ª dose da Coronavac. (Adessandro Reis/PMVV)

A equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Vila Velha vai ligar para os moradores da cidade que receberam a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 15 a 20 de março, mas que ainda não retornaram para tomar a segunda dose do imunizante.

As imunizações serão administradas a partir desta terça-feira (27), somente para quem for agendado via telefone. A expectativa é imunizar cerca de 500 pessoas até o próximo dia 19 de maio.

"Vivenciamos uma ampla intensificação da vacinação contra a Covid-19, já administramos 110.233 doses da vacina e sabemos o momento delicado em que o Brasil se encontra com relação ao imunizante Coronavac. Por este motivo, estamos nos organizando para contemplar parte daqueles que já passaram dos 28 dias do aprazamento e ainda não receberam a segunda dose da vacina”, disse a secretária de Saúde, Cátia Lisboa.

Com informações da Prefeitura de Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais