> >
Vila Velha abre agendamento para vacinar público acima de 35 anos

Vila Velha abre agendamento para vacinar público acima de 35 anos

O prefeito da cidade, Arnaldinho Borgo, divulgou em suas redes sociais que o agendamento estará disponível nesta quinta-feira (1), a partir das 15h, no site da Prefeitura de Vila Velha

Publicado em 30 de junho de 2021 às 23:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha vai dar início à fase 2 da vacinação de quem tem comorbidade nesta quinta-feira (6)
Vila Velha vai dar início à fase 2 da vacinação de quem tem comorbidade nesta quinta-feira (6). (Prefeitura de Vila Velha | William Caldeira)

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, divulgou nas redes sociais que o município dará início à vacinação de pessoas acima dos 35 anos contra a Covid-19. Na publicação feita na noite desta quarta-feira (30) em seu perfil oficial, Arnaldinho afirmou que já nesta quinta-feira (1) começará o agendamento para a faixa-etária pelo site da prefeitura.

Na publicação, o prefeito ainda detalhou que o agendamento será aberto a partir das 15h para os moradores com idade entre 35 e 36 anos. Para aqueles de 37 a 38 anos, o agendamento terá início às 16h. Já o público alvo com 39 anos poderá agendar um horário para receber o imunizante a partir das 17h, mesmo horário para quem quer garantir o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina da Coronavac.

Até esta quarta-feira (30), de acordo com o Painel Vacinação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Vila Velha recebeu 266.118 doses de vacinas contra a Covid-19. Conforme indicado pela ferramenta, 195.483 já foram utilizadas para a primeira dose e outras 70.635 foram destinadas à segunda dose.

AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO EM VILA VELHA

  • Segunda dose da Coronavac: a partir das 17h

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais