> >
Mais doses de vacinas Pfizer e AstraZeneca contra Covid-19 chegam ao ES

Mais doses de vacinas Pfizer e AstraZeneca contra Covid-19 chegam ao ES

Na noite desta quarta-feira (30), o Espírito Santo recebeu nova remessa da Pfizer, com 33.930 doses. Pela manhã, o Estado já havia recebido um lote com 94 mil da AstraZeneca

Publicado em 30 de junho de 2021 às 21:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinas da Pfizer chegam ao ES
Profissionais do Ministério da Saúde acompanham a chegada das doses no aeroporto de Vitória . (Ministério da Saúde)

Na noite desta quarta-feira (30), o Espírito Santo recebeu mais uma remessa de imunizantes. Dessa vez, as doses são do laboratório da Pfizer que chegaram ao Aeroporto de Vitória às 19h40. Segundo o Ministério da Saúde, são 33.930 doses do imunizante. Pela manhã, o Estado já havia recebido 94 mil doses da AstraZeneca, totalizando 127.930 doses de vacinas contra a Covid-19.

As cinco caixas com os frascos que chegaram nesta noite foram fiscalizadas pelos funcionários do Ministério, conferidas e as temperaturas medidas.

Após a certificação, as  vacinas foram transportadas para a Central Estadual de Rede de Frio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), aonde serão cadastradas e distribuídas aos municípios capixabas nesta quinta-feira (1º). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais