> >
Vídeo: vítimas de acidente de bicicleta no ES são socorridas de helicóptero

Vídeo: vítimas de acidente de bicicleta no ES são socorridas de helicóptero

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 foram tiveram fraturas depois de colidir contra um poste ao descer uma ladeira na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 11:34

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 tiveram que ser resgatados pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) depois de sofrerem um acidente de bicicleta em Venda Nova de Imigrante, região Serrana do Estado, na manhã desta segunda-feira (13). Eles foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória.

Vítimas de acidente de bicicleta em Venda Nova do Imigrante foram socorridas pelo Notaer(Divulgação/Notaer)

O Notaer detalhou que os dois estavam juntos em uma bicicleta quando colidiram em um poste ao descer uma ladeira, no distrito de São Roque, zona rural de Venda Nova do Imigrante, por volta das 6h. O jovem de 20 anos teve uma fratura de pelve. Já a adolescente fraturou a tíbia, a pelve e o braço. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O trajeto de voo entre o estádio do Rio Branco Futebol Clube, que fica no Centro de Venda Nova do Imigrante, até o São Lucas foi de cerca de 25 minutos, conforme o Notaer.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais