ASSINE

Vídeo: vegetação pega fogo no interior de Jaguaré

Os militares combateram o fogo durante a noite e, na manhã desta quarta, foram acionados novamente, no mesmo local, para controlar um novo foco de incêndio

Linhares
Publicado em 21/07/2021 às 10h14
Incêndio em Jaguaré, Norte do ES
Incêndio em Jaguaré, Norte do ES. Crédito: Leitor | A Gazeta

Uma vegetação pegou fogo na zona rural de JaguaréNorte do Espírito Santo, nesta terça-feira (20) e chamou a atenção dos motoristas que passavam pela ES 356. Segundo moradores, as chamas começaram à tarde e duraram até a noite. O Corpo de Bombeiros afirmou que um novo foco foi identificado na manhã desta quarta-feira (21). Equipe está se dirigindo ao local.

De acordo com os Bombeiros, uma equipe foi acionada na noite de terça para atender uma ocorrência de incêndio e, ao chegar ao local, constataram que o fogo atingia uma vegetação, próximo à rodovia.

Incêndio em Jaguaré, Norte do ES

Os militares combateram o fogo durante a noite e, na manhã desta quarta, foram acionados novamente, no mesmo local, para controlar um novo foco de incêndio. A equipe estava em deslocamento e ainda não tinha informações sobre a dimensão das chamas até o fechamento desta reportagem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Jaguaré ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.