> >
Carro cai da ponte entre Sooretama e Jaguaré e médico morre em acidente

Carro cai da ponte entre Sooretama e Jaguaré e médico morre em acidente

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (3), na Ponte Barra Seca, no município de Sooretama, na BR 101; o médico Alexandre Feitosa Gomes dirigia o veículo

Publicado em 3 de julho de 2021 às 19:17- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (3), na Ponte Barra Seca, no município de Sooretama
Carro cai da ponte na BR 101 no Norte do ES e motorista morre. (Internauta)

Um médico morreu na tarde deste sábado (3), entre Sooretama e Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, após o carro em que ele dirigia, cair da Ponte Barra Seca e ficar submerso. O acidente aconteceu no km 101,8 da BR 101, sentido Sul da rodovia, por volta das 14h30.

A vítima foi identificada pelos colegas de trabalho como sendo o médico Alexandre Feitosa Gomes, especialista em ginecologia e obstetrícia. Ele trabalhava como plantonista no Hospital Rio Doce, em Linhares, e na Maternidade de São Mateus.

Médico Alexandre Feitosa Gomes morreu no acidente. (Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local. O carro saiu da pista, colidiu na mureta e caiu da ponte. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirada do corpo de dentro do rio.

A Eco101, responsável pela via, informou que de acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO), para atendimento, foram acionados recursos da concessionária como ambulância e guincho, e a Polícia Civil foi acionada. A pista precisou ser totalmente interditada para a retirada do veículo. Às 19h39 a pista foi completamente liberada, segundo informações da PRF.

PREFEITURA DE PINHEIROS DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Pinheiros publicou nas redes sociais que decretou luto oficial em pesar pelo falecimento do Dr. Alexandre Feitosa Gomes. "Médico íntegro desta municipalidade e que fez parte da história do município, Dr. Alexandre possui relevantes serviços prestados em Pinheiros, cuidando sempre da nossa gente", informa a postagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais