> >
Vídeo: poste cai sobre ônibus após acidente em terminal de Cariacica

Vídeo: poste cai sobre ônibus após acidente em terminal de Cariacica

Estrutura de concreto foi atingida por um ônibus durante uma manobra e caiu sobre a parte da frente do teto de outro coletivo do Sistema Transcol, ficando pendurada

Publicado em 31 de maio de 2022 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ludson Nobre
Estagiário / [email protected]

Um poste caiu sobre um ônibus dentro do Terminal de Itacibá, em Cariacica, após ser atingido por outro veículo na tarde desta terça-feira (31). Imagens enviadas à reportagem de A Gazeta mostram que parte do teto, na parte da frente do coletivo, foi danificada com o impacto. A estrutura de concreto caiu e ficou pendurada no veículo do Sistema Transcol.

Demandada pela reportagem sobre o ocorrido, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) explicou que um ônibus bateu no poste após realizar uma manobra irregular, e o poste atingiu outro veículo, que estava estacionado. No momento da batida, não havia ninguém a bordo do coletivo atingido. 

Ainda segundo a Ceturb-ES, o consórcio operador foi notificado para providenciar a retirada do poste danificado e realizar a instalação de um novo no local. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais