ASSINE

Vídeo: ônibus pega fogo na Unidade de Tubarão, em Vitória

O incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira (31) e atingiu um ônibus de uma empresa contratada pela Vale na Unidade de Tubarão, na Capital

Vitória
Publicado em 31/05/2022 às 13h46

Um ônibus pegou fogo na tarde desta terça-feira (31), na Unidade de Tubarão, em Vitória. O fogo consumiu todo o veículo e as chamas puderam ser vistas de longe. Segundo a Vale, o veículo é de uma empresa contratada. Em nota, a companhia informou que não houve feridos e as causas do incêndio serão investigadas. 

"Nesta terça-feira foi registrado um incêndio em um ônibus que presta serviço a empresa contratada na Unidade Tubarão. Não houve vítimas. A brigada de incêndio foi imediatamente acionada para combater o fogo. As causas serão apuradas", destacou a Vale. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.