> >
Vídeo: ônibus do Transcol pega fogo em Cariacica

Vídeo: ônibus do Transcol pega fogo em Cariacica

Segundo os Bombeiros, o motorista relatou que uma pane elétrica deu início ao incêndio. Não houve feridos e o veículo já foi retirado do local

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 21:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coletivo do Transcol pegou fogo em Cariacica nesta sexta-feira (6)
Coletivo do Transcol pegou fogo em Cariacica nesta sexta-feira (6). (Wenderson Silva)

Um ônibus do Transcol pegou fogo por volta das 18h50 desta sexta-feira (6) no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O motorista relatou que uma pane elétrica deu início ao incêndio. Não houve feridos e o veículo já foi retirado do local.

O comerciante Wenderson Silva contou que passava pelo local de carro no momento em que o coletivo pegou fogo. Ele disse que começou a sair uma fumaça muito forte do veículo e depois o incêndio começou. Wenderson conta que a população do bairro se mobilizou e conseguiu extinguir o fogo.

"O motorista desceu do ônibus e a fumaça aumentou e o fogo começou a alastrar. Os comerciantes e as pessoas que estavam passando começaram a pegar extintores, mangueiras, baldes de água para tentar apagar o fogo e conseguiram. Foi até legal ver todo mundo tentando ajudar ali na hora", disse.

O Corpo de Bombeiros informou, por meio de nota, que foi acionado para atender a ocorrência. No local, o motorista do coletivo relatou que o veículo teria entrado em pane elétrica, o que deu início ao incêndio. Ainda segundo os Bombeiros, as chamas foram extintas e o veículo foi guinchado pela empresa.

O Sindicato das Empresas de Transporte Público da Grande Vitória (GVBus) foi acionado pela reportagem. Assim que um posicionamento for enviado, essa publicação será atualizada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais