ASSINE

Vídeo: mulher abre guarda-chuva em ônibus com goteiras no ES

“Parecia que tinha mais água dentro do carro do que fora", relatou a passageira. Imagens mostram corredor e assentos do coletivo molhados

Vitória
Publicado em 07/12/2021 às 11h30

No caminho de volta para casa, do Centro de São Mateus até Guriri, no mesmo município, no Norte do Estado, uma passageira que estava em um ônibus abriu um guarda-chuva para tentar não se molhar. O registro foi feito pelo leitor de A Gazeta Eris Santana na noite desta segunda-feira (6).

Nas imagens, é possível observar os assentos e o corredor do coletivo molhados. A pessoa que se protegeu da chuva é Ivonete Gomes de Almeida, moradora de Guriri. “Parecia que tinha mais água dentro do carro do que fora. Pessoas deixaram de pegar o ônibus por conta dessas condições”, relatou à reportagem.

Mulher abre guarda-chuva dentro de ônibus para se proteger da chuva em São Mateus
Mulher abre guarda-chuva dentro de ônibus para se proteger da chuva em São Mateus. Crédito: Reprodução/WhatsApp

São Mateus teve um acumulado de chuva de 82 mm, de acordo com a Defesa Civil do município, entre 17h e 23h de segunda (6). O vídeo foi gravado por volta das 19h. O passageiro Eris Santana contou que essa não é a primeira vez que ocorre algo semelhante em ônibus da linha.

Em nota, a Viação São Gabriel, responsável pelo transporte coletivo no município, informou que o problema não havia sido apresentado anteriormente no veículo e que ele foi encaminhado para a manutenção nesta terça-feira (7).

A Gazeta integra o

Saiba mais
São Mateus são mateus

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.