> >
Vídeo: motoboy fica preso debaixo de carro após acidente em Vila Velha

Vídeo: motoboy fica preso debaixo de carro após acidente em Vila Velha

Homem foi levado para o hospital com fraturas nas pernas e nos braços. Outros motoboys ajudaram a virar o carro para que o rapaz fosse retirado

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 10:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um motoboy sofreu fraturas nas pernas e nos braços após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Belém, em Itapuã, Vila Velha, na noite desta quinta-feira (30).

De acordo com testemunhas, o acidente com o motociclista aconteceu após ele passar por um cruzamento. Em seguida, ele atingiu um carro que estava estacionado.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando o motoboy passou entre os carros no cruzamento e bateu na traseira do veículo. No vídeo, é possível ver também a moto caindo na pista depois de bater contra o carro.

O motoboy foi resgatado com a ajuda de colegas de trabalho, que viraram o carro para conseguir retirá-lo. O empresário Vinícius Lubiana, que é dono do carro, só soube do acidente horas depois.

"Quando eu cheguei havia uns guardas, o carro já estava capotado e os guardas me informaram que foi um grupo de motociclistas que o viraram para puxar o rapaz debaixo devido ao acidente, que é muito comum acontecer nessa região aqui", disse Vinícius, que lamentou ter que arcar com o prejuízo.

O veículo foi guinchado pouco depois das 23h.

Acidente envolvendo motoboy em Vila Velha
Veículo precisou ser virado para que motoboy fosse retirado. (Reprodução)

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais