> >
Vídeo: incêndio destrói parte de sobrado na Vila Rubim, em Vitória

Vídeo: incêndio destrói parte de sobrado na Vila Rubim, em Vitória

O fogo começou por volta das 23h30 e, em pouco tempo, tomou conta de um pavimento; trabalho do Corpo de Bombeiros terminou na madrugada

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 07:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Incêndio destrói terceiro andar de sobrado na Vila Rubim
Incêndio destrói andar de sobrado na Vila Rubim. (Leitor | A Gazeta)

Um incêndio destruiu o último andar de um sobrado na Vila Rubim, em Vitória, na noite desta terça-feira (23). Segundo informações da TV Gazeta, o fogo começou por volta das 23h30 e, em pouco tempo, tomou conta de todo o pavimento. Moradores e motoristas que passavam pelo local ficaram assustados.

O sobrado fica em uma das ladeiras que dão acesso ao Morro do Quadro. A fumaça provocada pelo incêndio acabou tomando conta da rua, e as chamas foram vistas de longe.

Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores e chegou ao local 15 minutos depois. Parte da rua foi isolada no trabalho de combate ao fogo, que foi extinto no início da madrugada. Populares contaram à reportagem da TV Gazeta que não houve feridos no incêndio.

A reportagem da TV Gazeta entrou em contato com os Bombeiros, mas ainda não obteve retorno. 

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais