> >
Vídeo: incêndio atinge galpão de café em fazenda de Rio Bananal

Vídeo: incêndio atinge galpão de café em fazenda de Rio Bananal

Trabalho para a contenção das chamas teve início por volta das 21h e durou toda a noite. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

Publicado em 27 de abril de 2022 às 08:08

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Bombeiros trabalharam no controle do incêndio durante toda a noite
Bombeiros trabalharam no controle do incêndio durante toda a noite. (Reprodução/Redes Sociais)

Um incêndio atingiu o galpão de secagem de café de uma propriedade rural na noite de terça-feira (26) em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. As chamas foram de grande proporção. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O trabalho para o controle do incêndio começou por volta das 21h e durou até o início da manhã desta quarta, após o rescaldo. Os bombeiros contaram com a ajuda de carros-pipa das prefeituras de Vila Valério e Governador Lindenberg.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas há a suspeita de que tenha começado na lenha que fica armazenada no local, usada no processo de secagem do café. 

O período da colheita do café teve início este mês na Região Norte. Rio Bananal é um dos principais municípios na produção dos grãos na região. Os proprietários ainda não possuem uma estimativa para o prejuízo, mas disseram que o incêndio afetou principalmente o telhado, parte da lenha e correias usadas para transportar o café.

Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais