> >
Vídeo: ferida, lontra morre após ser resgatada no Centro de Vitória

Vídeo: ferida, lontra morre após ser resgatada no Centro de Vitória

O animal foi resgatado com ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas)

Publicado em 13 de junho de 2022 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Julia Barcelos
Estagiária / [email protected]

Um caso inusitado chamou a atenção de quem passava pelo Centro de Vitória na madrugada desta segunda-feira (13). Uma lontra foi vista pelas ruas da região.

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o animal atravessa a faixa de pedestres da Avenida Jerônimo Monteiro, nas proximidades da Agência Central dos Correios, na Praça Oito e segue em direção à Rua Duque de Caxias. Um motoboy aparece seguindo a lontra pelas ruas, enquanto outras pessoas que passavam pelo local também observam a movimentação.

Polícia Militar Ambiental foi acionada e uma viatura isolou a área para a proteção do animal. Pelas imagens, é possível observar que ao menos cinco policiais militares participaram da ação. Um dos agentes informou que ela estava indo em direção ao Porto de Vitória.

Segundo a Polícia Militar, a lontra foi recolhida com alguns ferimentos e encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), porém, acabou morrendo antes de chegar ao local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais