> >
Vídeo: conheça a história do estudante do ES que virou meme no Enem

Vídeo: conheça a história do estudante do ES que virou meme no Enem

Matheus de Oliveira passou um sufoco no último domingo (21) ao perceber que estava sem documento para fazer o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Publicado em 27 de novembro de 2021 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

No último domingo (21), o estudante Matheus Bernardo de Oliveira, 18 anos, passou um sufoco ao perceber, já na porta do local de prova, em Vitória, que estava sem o documento de identificação para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Faltavam 15 minutos para os portões fecharem e o estudante travou uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir fazer o exame. Toda correria foi flagrada pelo repórter do G1 Álvaro Guaresqui, e teve um final feliz. 

 Matheus Bernardo de Oliveira, estudante que esqueceu o documento no dia da prova do Enem e viralizou nas redes sociais
Matheus Bernardo de Oliveira, estudante que esqueceu o documento no dia da prova do Enem e viralizou nas redes sociais. (Fernando Madeira)

A Gazeta foi atrás de Matheus para saber a história por trás do vídeo, que virou "meme" na internet. Confira no vídeo acima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais