ASSINE

Vídeo: conheça a história do estudante do ES que virou meme no Enem

Matheus de Oliveira passou um sufoco no último domingo (21) ao perceber que estava sem documento para fazer o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Vitória
Publicado em 27/11/2021 às 10h06

No último domingo (21), o estudante Matheus Bernardo de Oliveira, 18 anos, passou um sufoco ao perceber, já na porta do local de prova, em Vitória, que estava sem o documento de identificação para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Faltavam 15 minutos para os portões fecharem e o estudante travou uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir fazer o exame. Toda correria foi flagrada pelo repórter do G1 Álvaro Guaresqui, e teve um final feliz. 

 Matheus Bernardo de Oliveira, estudante que esqueceu o documento no dia da prova do Enem e viralizou nas redes sociais
Matheus Bernardo de Oliveira, estudante que esqueceu o documento no dia da prova do Enem e viralizou nas redes sociais. Crédito: Fernando Madeira

A Gazeta foi atrás de Matheus para saber a história por trás do vídeo, que virou "meme" na internet. Confira no vídeo acima.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Enem Espírito Santo Enem 2021 espírito santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.