ASSINE

Vídeo: chuva de granizo em Rio Bananal, no Norte do ES

Registro foi feito por moradores da região. A chuva de granizo ocorreu durante uma tempestade na tarde deste domingo (7)

Rede Gazeta
Publicado em 08/03/2021 às 12h29
chuva de granizo é registrada em Rio Bananal
Chuva de granizo é registrada em Rio Bananal. Crédito: Telespectador | TV Gazeta Norte / Foto montagem | A Gazeta

Os moradores da zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, registraram uma chuva de granizo que ocorreu durante uma tempestade que atingiu o município na tarde deste domingo (7). 

A Secretaria de Agricultura e Meio ambiente de Rio Bananal afirma que não houve registro de ocorrências graves por conta da chuva de granizo. Veja o vídeo.

Durante a tarde de domingo (7), os moradores do município registraram o fenômeno meteorológico. Rapidamente, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

De acordo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o índice de chuva registrado em Rio Bananal, nas últimas 24 horas, é de 51,40 milímetros. O número foi divulgado no boletim da Defesa Civil Estadual na manhã desta segunda (8).  

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.