Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fumaça preta

Vídeo: carro pega fogo no bairro Nova Carapina, na Serra

Automóvel foi completamente tomado pelas chamas durante a tarde deste sábado (25) de Natal; segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido

Publicado em 25 de Dezembro de 2021 às 16:59

Larissa Avilez

Publicado em 

25 dez 2021 às 16:59
Completamente tomado pelas chamas – é assim que um carro aparece, em um vídeo recebido pela equipe da TV Gazeta. As imagens (veja acima) são de um incêndio que aconteceu durante a tarde deste sábado (25) no bairro Nova Carapina, no município da Serra. Apesar do fogo, ninguém ficou ferido.
Na gravação é possível ver o automóvel parado perto de um poste de energia energia elétrica e residências, em uma área de gramado. O veículo aparece com a porta do motorista aberta. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o combate às chamas, que não tiveram a causa revelada.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vazamento de água ocupa faixa da avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória
Água na pista deixa trânsito lento na Avenida Beira-Mar, em Vitória
Imagem de destaque
A gaúcha que mudou de país após trauma com enchente histórica
Imagem BBC Brasil
Por que os ricos britânicos estão vivendo com saúde cada vez mais que os pobres?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados