Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Susto

Vídeo: carro pega fogo no bairro Mata da Praia, em Vitória

Imagens mostram um veículo em chamas na manhã desta terça-feira (23). Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou o incêndio

Publicado em 23 de Novembro de 2021 às 12:53

Carla Tainara Luz

Publicado em 

23 nov 2021 às 12:53
Um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (23) no bairro Mata da Praia, em Vitória. Vídeos e imagens encaminhados por leitores de A Gazeta mostram que carro, modelo Citroën C3, cor cinza, tem a parte da frente tomada pelo fogo. Pelas imagens é possível ver o momento em que o Corpo de Bombeiros chega ao local já com o automóvel coberto por muita fumaça. Confira abaixo:
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 8h para controlar o incêndio. Em nota, o órgão disse ainda que as chamas foram apagadas pouco tempo depois do chamado e que não houve registro de vítimas.
Os motivos do veículo ter pegado fogo não serão investigados, porque não houve pedido de perícia pelo proprietário do carro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lula e Bolsonaro
Quaest: 16% dos eleitores do ES se dizem bolsonaristas e 14%, lulistas
Imagem BBC Brasil
Por que Trump mandou retirar 5 mil soldados americanos da Alemanha
Capixaba tem nome de batismo “Shakyra”
Capixaba chamada “Shakyra” garante lugar exclusivo para show da cantora no Rio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados