> >
Vídeo: carreta atropela oito vacas em estrada de Ecoporanga

Vídeo: carreta atropela oito vacas em estrada de Ecoporanga

Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a neblina no local atrapalhou a visão do motorista

Publicado em 16 de março de 2022 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O motorista de uma carreta atropelou oito vacas na manhã desta quarta-feira (16), na rodovia ES 320, na localidade de Cotaxé, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, a visão do condutor estava dificultada pela neblina. Uma pessoa também ficou ferida no acidente. 

O vídeo acima mostra como ficou o caminhão e também os animais mortos, que ocupavam a estrada. Quem trafegava pelo local precisava manter a atenção. A PM informou que o dono dos gados já estava recolhendo as vacas, que serão enterradas em uma propriedade perto da rodovia.

A reportagem da TV Gazeta Norte consultou um produtor rural para estimar o prejuízo causado pelas mortes das vacas. Dependendo do peso do animal, o valor pode atingir cerca de R$ 4 mil para cada um.

Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga apura a dinâmica dos acontecimentos no local e ainda não sabe se o produtor rural será responsabilizado.

Carreta atropela oito vacas em estrada de Ecoporanga

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais