> >
Chuva em Ecoporanga: rio transborda e provoca alagamentos

Chuva em Ecoporanga: rio transborda e provoca alagamentos

Segundo a Defesa Civil Municipal, o nível do rio 2 de Setembro já voltou ao normal; prejuízos na cidade ainda são contabilizados

Publicado em 2 de novembro de 2021 às 13:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

As fortes chuvas que atingem o Espírito Santo desde a última sexta-feira (29) também provocaram transtornos no município de Ecoporanga, região Noroeste, nesta terça-feira (2). Segundo a Defesa Civil Municipal, o rio que corta a cidade chegou a transbordar, mas, nesta manhã, o nível já havia voltado ao normal.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Nilson Teixeira, após o transbordamento do Rio 2 de Setembro, a água invadiu o mercado municipal, e pelo menos cinco casas, que ficam em uma área de ocupação irregular, foram alagadas. Os prejuízos na cidade ainda são contabilizados.

“O rio já baixou , mas houve registro de quedas de barreiras e barrancos. Fomos acionados para a comunidade de Ribeirãozinho, onde uma idosa que precisa sair da comunidade para fazer hemodiálise ficou presa. O carro, por conta dos alagamentos, não passou e tivemos que resgatá-la de bote”, contou o coordenador à repórter Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste.

Queda de barrancos em Ecoporanga(Defesa Civil Municipal)

MAIS VÍDEOS

Apesar das ocorrências, não há desalojados ou desabrigados na cidade. A Defesa Civil Municipal segue em alerta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais