> >
Vídeo: caminhonete invade farmácia no Centro de Linhares

Vídeo: caminhonete invade farmácia no Centro de Linhares

Motorista não quis gravar entrevista, mas contou para a reportagem da TV Gazeta Norte que confundiu as marchas e perdeu o controle do veículo

Publicado em 20 de abril de 2022 às 13:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma caminhonete invadiu uma farmácia na manhã desta quarta-feira (20) no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O susto foi grande para quem estava dentro do estabelecimento, mas ninguém ficou ferido.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo estacionado andou para frente, derrubou uma placa de sinalização, amassou uma bicicleta e ainda destruiu a porta de vidro da farmácia.

Câmera de segurança registra acidente
Câmera de segurança registra acidente. (Reprodução)

A balconista Thayná Martins, que atendia uma cliente quando ocorreu o acidente, saiu correndo, desesperada. “Foi bem assustador. Quando a gente ouviu o barulho e percebeu que o carro estava vindo em nossa direção, nós saímos correndo. Vimos os produtos caindo da prateleira. Aí ela conseguiu parar na frente. A motorista ficou assustada, sem se mexer. Ainda bem que ninguém se machucou”, contou a funcionária.

A reportagem da TV Gazeta Norte conversou com a motorista da caminhonete, que não quis gravar entrevista. Ela explicou que confundiu as marchas na hora de sair e, em vez de dar ré, colocou o carro para frente, em primeira marcha.

A dona do veículo acionou o seguro e vai bancar os custos para a instalação de uma nova porta para a farmácia.

Fachada da farmácia em Linhares após acidente
Fachada da farmácia em Linhares após acidente. (Juliano Gomes)

Em nota, a Prefeitura de Linhares informou que uma equipe de agentes foi enviada ao local e o veículo já foi retirado.

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais