> >
Vídeo: cachorro rouba a cena (e pacote de pão) em padaria de Marilândia

Vídeo: cachorro rouba a cena (e pacote de pão) em padaria de Marilândia

Câmera de monitoramento de padaria flagrou o animal, por mais de uma vez, pegando pacotes de pão e "saindo à francesa"

Publicado em 20 de abril de 2021 às 15:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

A ação de um cachorro em Marilândia, na região Noroeste do Espírito Santo, está viralizando na internet. O animal foi flagrado enquanto “roubava” um pacote de pão em uma padaria no Centro do município.

A cena foi registrada pelo circuito de videomonitoramento do estabelecimento, na última quinta-feira (15). O vídeo mostra que o animal aproveitou o momento em que a vendedora estava atendendo para levar o pacote.

Câmeras de segurança de padaria flagram cão levando pacote de pão em Marilândia
Câmeras de segurança de padaria flagram cão levando pacote de pão em Marilândia. (Videomonitoramento)

“Os produtos que estão mais próximos da data de vencimento a gente deixa em uma mesa mais perto da porta da padaria, então ele aproveitou para pegar”, relatou Maria de Fátima Felicio, proprietária do estabelecimento.

O cachorro saiu com o pacote da padaria e foi comer tranquilamente do outro lado da rua. Segundo Maria de Fátima, o animal é conhecido na região e, apesar de usar coleira, não tem dono. "Ele sempre está por aqui. Hoje mesmo ele já voltou”, se divertiu.

CÃOZINHO "REINCIDENTE"

A proprietária da padaria contou que essa não foi a primeira vez que o animal foi flagrado em ação na padaria . Em novembro do ano passado, ele foi ainda mais ousado e entrou no estabelecimento para pegar outro pacote de pão. Veja vídeo:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais