> >
Vídeo: botijão de gás pega fogo e destrói apartamento em Pinheiros

Vídeo: botijão de gás pega fogo e destrói apartamento em Pinheiros

Segundo os Bombeiros, as chamas começaram devido a um vazamento e foram controladas. Parte do revestimento do teto cedeu e as paredes ficaram pretas devido à fumaça

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 15:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fogo em botijão de gás destrói apartamento em Pinheiros. (Telespectador TV Gazeta Norte / Montagem A Gazeta)

Um incêndio provocado por um botijão de gás que pegou fogo destruiu um apartamento na noite desta quarta-feira (15), no Centro de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Imagens  enviadas à TV Gazeta Norte mostram as chamas, no botijão de gás atingindo a cozinha e a sala do imóvel. Parte do revestimento do teto cedeu e as paredes ficaram pretas com a fumaça. Veja o vídeo:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram devido a um vazamento no botijão de gás. A corporação afirmou que conseguiu controlar o fogo e não houve feridos. As condições do imóvel após o incêndio não foram informadas, mas o local ficará fechado até a realização da perícia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais