> >
Veículo cai de ribanceira no bairro Buenos Aires, em Guarapari

Veículo cai de ribanceira no bairro Buenos Aires, em Guarapari

Seis pessoas estavam a bordo do Fiat Palio; três pessoas foram transportadas a unidades de saúde pelo Samu e outras três pela ambulância do Resgate

Publicado em 30 de janeiro de 2022 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um veículo com seis pessoas capotou e caiu de uma ribanceira no bairro Buenos Aires, em Guarapari, no início da tarde deste domingo (30), por volta das 14h.

Às 16h30 houve acionamento do Corpo de Bombeiros, que informou que um carro modelo Fiat Palio passou direto em uma curva e a acabou caindo em uma ribanceira, virando várias vezes. Os bombeiros chegaram ao local e realizaram a remoção das vítimas, sendo três delas transportadas a unidades de saúde pelo Samu e outras três pela ambulância do Resgate.

Uma pessoa que passava pelo local fez o registro em vídeo, no qual é possível ver duas ambulâncias do Samu. De acordo com a testemunha, havia duas pessoas em estado grave. A informação sobre o estado das vítimas não foi confirmada oficialmente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais