> >
Van do Mercado Livre tomba após acidente com carro na Reta da Penha

Van do Mercado Livre tomba após acidente com carro na Reta da Penha

Motorista da van seguia em direção à 3ª Ponte, quando se confundiu com dois semáforos e avançou no momento errado; veículo acabou atingido por carro e tombou

Publicado em 15 de novembro de 2023 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Van do Mercado Livre capotou após ser atingida por carro; motorista confundiu semáforos. (Elaine SIlva/A Gazeta)

Uma van de entregas do site de vendas Mercado Livre capotou no cruzamento da Reta da Penha com a Avenida Desembargador Santos Neves, na Praia do Canto, em Vitória, no início da tarde desta quarta-feira (15), após colidir com um carro.

O motorista da van seguia em direção à Terceira Ponte, quando se confundiu com dois semáforos e avançou no momento errado, quando o sinal que ele deveria atravessar estava vermelho.

Van do Mercado Livre capotou após ser atingida por carro; motorista confundiu semáforos(Elaine SIlva/A Gazeta)

O veículo foi atingido por um carro em que estavam uma mulher e a filha, uma bebê de oito meses. A criança estava na cadeirinha e nenhum dos envolvidos ficou ferido, conforme apuração do repórter André Falcão, da TV Gazeta. A frente do carro, entretanto, ficou destruída e a van capotou com a pancada, parando em cima de uma faixa de pedestres.

O Mercado Livre informou, em nota, que, "assim que soube do ocorrido, imediatamente acionou a empresa parceira, responsável pela operação logística em questão, a fim de assegurar que seja prestado apoio aos profissionais que conduziam o veículo e a devida colaboração com as autoridades na investigação do acidente. A companhia reforça seu compromisso com a segurança das suas operações, colaboradores, parceiros e com a comunidade."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais