ASSINE

Vacina contra Covid-19: Guarapari abre vagas para pessoas acima de 28 anos

Prefeitura informou que serão disponibilizadas 2 mil doses de vacinas contra Covid-19 para a nova faixa etária a ser imunizada no município

Vacina Covid-19
Vacinação contra a Covid-19: Guarapari abre novo agendamento. Crédito: Carlos Alberto Silva

A campanha de vacinação contra Covid-19 em Guarapari avança mais uma faixa etária, nesta terça-feira (13), quando será aberto agendamento para pessoas acima de 28 anos. A marcação será pelo site da prefeitura, às 16h30.

A cidade é a primeira da região da Grande Vitória a sair da casa dos 30 anos. A prefeitura informou que serão disponibilizadas 2 mil doses de imunizantes contra Covid-19. 

A vacinação será na quinta-feira (15), no Complexo Esportivo de Muquiçaba. Não haverá vacinação drive-thru.

Para receber a dose, a pessoa agendada precisa levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.