ASSINE

Unidade de condomínio pega fogo no bairro Ourimar, na Serra

O incêndio atingiu o quarto andar de um dos blocos do condomínio Vista de Manguinhos na noite de segunda (10); segundo a Defesa Civil, não houve grande danos estruturais

Vitória
Publicado em 11/01/2022 às 14h53
Prédio no bairro Ourimar, em Manguinhos, foi interditado depois de incêndio
Prédio no bairro Ourimar, em Manguinhos, foi interditado depois de incêndio. Crédito: Leitor de A Gazeta

Um prédio do condomínio Vista de Manguinhos, que fica no bairro Ourimar, na Serra, foi interditado pela Defesa Civil na madrugada desta terça-feira (11) após um incêndio atingir o quarto andar.

De acordo com o órgão, não houve grandes danos à estrutura do edifício, mas os moradores do bloco afetado foram realocados para apartamentos desocupados em outros blocos ou para casa de familiares e amigos.

Conforme informou a Defesa Civil da Serra, o bloco é composto por 64 apartamentos. O órgão relatou que, como houve muita fumaça e por conta das condições da estrutura e da parte elétrica do edifício, a perícia foi acionada para avaliar as causas do incêndio.

O prédio deve ser desinterditado ainda nesta terça-feira (11), segundo a Defesa Civil do município.

Este vídeo pode te interessar

Prédio no bairro Ourimar, em Manguinhos, foi interditado depois de incêndio
Prédio no bairro Ourimar, em Manguinhos, foi interditado depois de incêndio. Crédito: Leitor de A Gazeta

Corpo de Bombeiros detalhou que foi acionado por volta das 22h ainda de segunda-feira (10) para atender à ocorrência de incêndio no condomínio. Segundo a corporação, moradores relataram que o fogo havia começado em um apartamento do quarto andar.

A equipe dos Bombeiros combateu as chamas por cerca de três horas e, então, acionou a Defesa Civil, para que a análise estrutural seja feita. Conforme a corporação, não houve feridos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Grande Vitória Serra defesa civil manguinhos Incêndio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.