ASSINE

Turistas ficam perdidos em passeio no Morro do Moreno, em Vila Velha

O registro foi feito pelas redes sociais do Corpo de Bombeiros. Por volta das 20h, de acordo com apuração da reportagem da TV Gazeta, todos foram encontrados

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 21/06/2021 às 20h10
Parte do município de Vila Velha visto do Morro do Moreno. Na imagem, a Paria da Costa e seus prédios.
Quatro pessoas ficam perdidas em passeio no Morro do Moreno . Crédito: Carlos Alberto Silva

Quatro turistas, sendo dois homens e duas mulheres, ficaram perdidos enquanto subiam o Morro do Moreno, em Vila Velha, no início da noite desta segunda-feira (21), por volta das 18h. Por volta das 20h, de acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, todos foram encontrados e contaram que estiveram na trilha certa, mas que, ao anoitecer, ficaram com medo de descer e acionaram os bombeiros. 

Morro do Moreno
O Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar os quatro turistas que se perderam. Crédito: Caique Verli

O registro do ocorrido foi feito pelas redes sociais do Corpo de Bombeiros. Confira: 

Após resgate, a tenente Andresa, do Corpo de Bombeiros, divulgou vídeo contando da operação realizada para salvamento. Ela contou que ainda nesta tarde (21) equipes foram acionadas para o resgate de quatro pessoas. "Tratavam-se de três turistas do Rio de Janeiro e uma de Maceió, no Estado de Alagoas. Os turistas subiram o morro por volta de 16h30, mas, como escureceu e eles não conheciam a trilha, preferiram aguardar no local e acionar o socorro. Eles estavam há cerca de cinco minutos do topo. Subiram até o topo e desceram então pela estrada", contou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.