> >
Trem de Passageiros da EFVM tem circulação suspensa devido às chuvas em MG

Trem de Passageiros da EFVM tem circulação suspensa devido às chuvas em MG

A interrupção nas viagens ocorrerão já nesta segunda-feira (10), segundo a Vale, que opera a linha e composições. Não foi informado prazo para a reativação das viagens

Publicado em 9 de janeiro de 2022 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Trem de passageiros Vitória a Minas
As viagens de trem pela EFVM estarão temporariamente suspensas a partir desta segunda (10). (Vale/Divulgação)
Trem de Passageiros da EFVM tem circulação suspensa devido às chuvas em MG

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas terá circulação temporariamente suspensa nos dois sentidos a partir desta segunda-feira (10), visando garantir a segurança dos passageiros e equipe de operação, em razão das fortes chuvas que atingem a região, especialmente em Minas Gerais.

Os passageiros têm a opção de remarcar ou cancelar as passagens sem multa em até 30 dias. Mais informações sobre a suspensão podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.

A mineradora não informou sobre quando as viagens serão retomadas. 

TRANSPORTE TERRESTRE 

Em atitude semelhante à Vale, a Águia Branca suspendeu as viagens terrestres entre Viçosa (MG) e Vitória, devido à interdição da rodovia estadual MG-329, na altura do KM 106, na região da Zona da Mata. A suspensão ocorre já nesta segunda-feira (10).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais