> >
Trator capota e homem morre em Sooretama, Norte do ES

Trator capota e homem morre em Sooretama, Norte do ES

Segundo informações da TV Gazeta Norte, a vítima, de 46 anos, teria tentado subir um morro, mas o veículo perdeu força e capotou

Publicado em 19 de julho de 2021 às 08:50- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Trator capota e homem morre em Sooretama, Norte do ES
Homem morre em acidente envolvendo trator . (Polícia Militar)

Um homem, identificado como Josias Silvano de Barros, de 46 anos, morreu após capotar com um trator na tarde deste domingo (18), em Juerana A, interior de SooretamaNorte do Espírito Santo. Segundo informações da TV Gazeta Norte, a vítima teria tentado subir um morro, mas o veículo perdeu força, capotou, e a roda ficou em cima da cabeça do homem.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Josias estava trabalhando na colheita do café, operando o trator, quando no deslocamento para a residência, o veículo apagou e começou a descer a ladeira. A vítima foi arremessada para fora, e o veículo ficou sobre sua cabeça. Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Procurado pela reportagem de A Gazeta na manhã desta segunda-feira (19), o SML informou que o corpo do homem chegou à unidade durante a madrugada e ainda não foi liberado para os familiares.

*Com informações de Caio Dias, da TV Gazeta Norte

Errata Atualização
19 de julho de 2021 às 11:50

Após a publicação da reportagem, a Polícia Militar enviou informações sobre o acidente. O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais