> >
Tragédia da chuva: TV Gazeta exibe programa especial neste domingo (24)

Tragédia da chuva: TV Gazeta exibe programa especial neste domingo (24)

Rafaela Marquezini vai comandar o programa a partir das 18h50, para todo o Espírito Santo

Publicado em 24 de março de 2024 às 16:14

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Programa será apresentado por Rafaela Marquezini . (Reprodução TV Gazeta)

A TV Gazeta vai exibir um programa especial sobre os estragos provocados pela chuva que destruiu pelo menos 10 cidades no Sul do Espírito Santo. O programa será apresentado por Rafaela Marquezini e vai ao ar às 18h50 deste domingo (24), ao vivo, no intervalo no "Domingão com Huck".

"Nossas equipes foram aos locais mais atingidos, registraram o desespero de famílias que perderam seus entes queridos ou buscam por desaparecidos, mas também encontraram muita solidariedade e esperança entre capixabas que estão ajudando na reconstrução e no recomeço de tanta gente que perdeu tudo. É nossa missão noticiar esses fatos históricos para todo o Espírito Santo", pontuou Bruno Dalvi, editor-chefe da TV Gazeta e g1es.

As cidades mais castigadas são Alfredo Chaves, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Vargem Alta, Mimoso do Sul, Ibitirama, Muqui, Muniz Freire, Guaçui e Castelo. O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional enviou equipe prestar apoio a esses dez municípios.

Até agora, 17 mortes foram confirmadas e quase seis mil pessoas tiveram que deixar suas casas, segundo a Defesa Civil.

"A gravidade da situação nos fez acionar a programação nacional da TV Globo, que prontamente entrou em operação para viabilizar a realização do programa especial feito pelo nosso jornalismo. É uma situação dramática e que precisa ser registrada para todo o Estado", disse o gerente de produção e programação da TV Gazeta Carlos Gonzaga.

Onde assistir ao programa especial? 

  • Programa CHUVA NO ES 
  • Horário: 18h50 
  • Apresentação: Rafaela Marquezini 
  • TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais