> >
Tiroteio deixa dois mortos e um baleado em Mucuri, Cariacica

Tiroteio deixa dois mortos e um baleado em Mucuri, Cariacica

Moradores dizem ter escutado cerca de 50 tiros na noite deste sábado (28); Polícia Militar confirma disparos e mortes no bairro

Publicado em 28 de novembro de 2020 às 23:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Mucuri, em Cariacica
Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Mucuri, em Cariacica. (Foto do leitor)

Duas pessoas foram mortas e uma baleada em Mucuri, Cariacica, na noite deste sábado (28). A Polícia Militar informou, ainda, que a Polícia Civil e o Samu foram acionados. Moradores do bairro afirmam que a troca de tiros teria acontecido por volta das 20 horas. 

O tiroteio teria ocorrido próximo à rua Belém, onde os corpos foram encontrados. Moradores das imediações ficaram assustados com a quantidade de disparos. Um deles afirmou ter escutado cerca de 50 tiros. Não há, no entanto, confirmação desta informação. Também não há ainda identificação das vítimas.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. Assim que a instituição se manifestar, o texto será atualizado.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais