ASSINE

Tiroteio deixa dois mortos e um baleado em Mucuri, Cariacica

Moradores dizem ter escutado cerca de 50 tiros na noite deste sábado (28); Polícia Militar confirma disparos e mortes no bairro

Vitória
Publicado em 28/11/2020 às 22h01
Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Mucuri, em Cariacica
Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Mucuri, em Cariacica. Crédito: Foto do leitor

Duas pessoas foram mortas e uma baleada em Mucuri, Cariacica, na noite deste sábado (28). A Polícia Militar informou, ainda, que a Polícia Civil e o Samu foram acionados. Moradores do bairro afirmam que a troca de tiros teria acontecido por volta das 20 horas. 

O tiroteio teria ocorrido próximo à rua Belém, onde os corpos foram encontrados. Moradores das imediações ficaram assustados com a quantidade de disparos. Um deles afirmou ter escutado cerca de 50 tiros. Não há, no entanto, confirmação desta informação. Também não há ainda identificação das vítimas.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. Assim que a instituição se manifestar, o texto será atualizado.  

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.