> >
Supermercado pega fogo no bairro Serra Dourada II, na Serra

Supermercado pega fogo no bairro Serra Dourada II, na Serra

A assessoria de imprensa da rede Extrabom afirmou que o incêndio foi controlado pelos próprios funcionários e ninguém ficou ferido

Publicado em 20 de julho de 2020 às 22:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Unidade do Extrabom de Serra Dourada II pegou fogo nesta segunda-feira (20)
Unidade do Extrabom de Serra Dourada II pegou fogo nesta segunda-feira (20). (Internauta)

Um curto-circuito provocou um incêndio no supermercado Extrabom do bairro Serra Dourada II, na Serra, na noite desta segunda-feira (20). Por meio de nota, a assessoria de imprensa da rede alegou que o curto-circuito foi na sala de monitoramento da unidade. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o Grupo Coutinho, responsável pela rede, a situação foi imediatamente controlada pelos funcionários do local, que, segundo a nota, são treinados para atuar conforme as orientações do departamento de Segurança do Trabalho da empresa. Não houve danos patrimoniais e a loja encerrou o expediente normalmente às 21h.

O grupo afirmou ainda que a loja abrirá normalmente nesta terça-feira (21). 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Grupo Coutinho confirma que, na noite desta segunda-feira, houve um pequeno curto-circuito na sala de monitoramento da loja Extrabom, localizada em Serra Dourada II, em Serra. A situação foi imediatamente controlada pelos colaboradores, que são treinados para atuar de acordo com orientações do departamento de Segurança do Trabalho da empresa. Não houve feridos e nem danos patrimoniais. A loja encerrou o expediente normalmente às 21h. O funcionamento também será normal nesta terça-feira.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais