ASSINE

Secretário fala sobre retorno presencial das aulas na rede pública do ES

As escolas públicas, municipais e estaduais, retornarão ao ensino presencial – de forma híbrida – até o dia 1° de março no Espírito Santo. O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, traz detalhes sobre o assunto em entrevista à CBN Vitória. Confira

Publicado em 29/01/2021 às 09h42
Atualizado em 29/01/2021 às 12h05
O secretário de Estado da Educação, Vitor De Ângelo, em entrevista à TV Gazeta
Secretário de Estado da Educação, Vitor De Angelo. Crédito: Reprodução / TV Gazeta

Todas as escolas públicas, municipais e estaduais, retornarão ao ensino presencial, mesmo que de forma híbrida, até o dia 1º de março no Espírito Santo. A informação foi divulgada pela Secretaria do Estado de Educação (Sedu), na manhã desta quinta-feira (28). O funcionamento adotará medidas sanitárias de segurança para evitar a contaminação por coronavírus. 

O secretário de Educação do Espírito Santo, Vitor de Angelo, afirmou que a retomada do ensino acontece a partir do dia 3 de fevereiro, com os gestores municipais tendo a liberdade para escolher como se dará o início das atividades escolares: de forma remota, híbrida ou totalmente presencial. A partir do dia primeiro de março, porém, o secretário ressaltou que todas as escolas estarão abertas, podendo funcionar em regime totalmente presencial ou híbrido. O secretário deu detalhes sobre a volta às aulas nas escolas públicas do Estado em entrevista à jornalista Patrícia Vallim, da CBN Vitória, na manhã desta sexta-feira (29). Confira:

Em entrevista à jornalista Patrícia Vallim, da CBN Vitória, na manhã desta sexta-feira (29), o secretário Vitor de Angelo apontou que o funcionamento das escolas adotará medidas sanitárias de segurança para evitar a contaminação por coronavírus, com o mapa de risco determinando, semanalmente, se as aulas presenciais continuam ou não. Confira a entrevista na íntegra:

Sedu Covid-19 cbn vitoria Escolas Públicas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.