> >
Rua com "pintura torta" vira piada em Cachoeiro de Itapemirim

Rua com "pintura torta" vira piada em Cachoeiro de Itapemirim

A marcação feita em uma via do bairro São Geraldo vem chamando atenção e repercutindo nas redes sociais; serviço será refeito em breve

Publicado em 7 de abril de 2022 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Rua com pintura torta chama atenção em Cachoeiro de Itapemirim
Rua com pintura torta chama atenção em Cachoeiro de Itapemirim . (Reprodução| Leitor A Gazeta)

Uma rua na maior cidade do Sul do Espírito SantoCachoeiro de Itapemirim, vem ganhando a atenção das pessoas nas redes sociais. A pintura no asfalto, visivelmente sinuosa, fica em um um trecho de reta da Rua João Sasso, no bairro São Geraldo. O trabalho, segundo a administração municipal, será refeito.

A rua em questão é a principal do São Geraldo, e o trecho com a pintura curvilínea fica  bem perto da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Na imagem, que circula nas redes sociais e não possui autoria conhecida, é possível ver que além de uma ‘curva’ na faixa pintada no asfalto, após a faixa de pedestres, as linhas seguem em outro ponto da rua. 

“Foi pintado esta semana. Está virando alvo de chacota no bairro, na cidade e até no Estado”, brincou uma moradora do bairro, que prefere não se identificar.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim disse, por meio de nota, que a empresa responsável pelo serviço já foi acionada para refazer a sinalização. O serviço, de acordo com o município, está programado para a próxima semana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais