> >
Covid-19: remessa com 47 mil doses da vacina da Pfizer chega ao ES

Covid-19: remessa com 47 mil doses da vacina da Pfizer chega ao ES

Lote chegou ao Aeroporto de Vitória no início da tarde desta quinta-feira (24) e será utilizado para dar continuidade à vacinação por faixa etária e nos grupos prioritários

Publicado em 24 de junho de 2021 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O Espírito Santo recebeu um lote com 47 mil doses da vacina da Pfizer nesta quinta-feira (24)
O Espírito Santo recebeu um lote com 47 mil doses da vacina da Pfizer nesta quinta-feira (24). (Ministério da Saúde)

O Espírito Santo recebeu no início da tarde desta quinta-feira (24) uma nova remessa com 47.970 doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19. O avião pousou no Aeroporto Eurico de Aguiar Sales, em Vitória, próximo das 14h20.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), as vacinas serão destinadas à aplicação de primeiras doses no público geral por faixa etária e nos grupos prioritários, definidos conforme o Plano de Vacinação em andamento no Estado. 

No total, o Espírito Santo recebeu 144.720 unidades de imunizantes contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24). Durante a manhã, o Estado recebeu duas remessas com 31.550 doses da vacina da Janssen, da fabricante americana Johnson & Johnson, que garante a imunização contra o coronavírus com a aplicação de apenas uma dose.

Além disso, também chegaram ao Aeroporto de Vitória na manhã desta quinta-feira 65.200 doses da Coronavac, que serão destinadas para complementar as segundas doses dos esquemas em atraso, finalizando 100% desse atendimento. Além disso, será possível dar início a pouco mais de 9 mil novos esquemas (com a segundas doses já asseguradas).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais