> >
Projeto oferece banho de mar a pessoas com dificuldade de locomoção no ES

Projeto oferece banho de mar a pessoas com dificuldade de locomoção no ES

Iniciativa ajuda idosos e qualquer outra pessoa com dificuldade de locomoção a ter acesso ao banho de mar. Para participar, é preciso fazer um agendamento

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Projeto oferta banho de mar a pessoas com deficiência física em Marataízes. (Divulgação/ PMM)

A Prefeitura de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, retomou o projeto Praia Para Todos, na Praia Central. A iniciativa ajuda idosos e qualquer outra pessoa com dificuldade de locomoção a ter acesso ao banho de mar com todo apoio e segurança de guarda-vidas.

Criado há dois anos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o projeto foi retomado na segunda-feira (10). Segundo o município, os banhos haviam sido paralisados temporariamente devido à pandemia de Covid-19.

Para ter acesso ao projeto, é preciso agendar. O projeto funciona de terça a domingo, das 8h às 12h, com o agendamento pelo número (28) 99926 - 2033, das 8h às 18h.

Projeto oferta banho de mar a pessoas com deficiência física em Marataízes(Divulgação/ PMM)

Os banhos de mar no balneário acontecem próximo ao Primeiro Píer, que possui uma área protegida das ondulações mais fortes; e perto da Praça Central, com estrutura de estacionamento e acessibilidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais