> >
Prefeitura divulga vídeo que flagra furto de grama em rotatória na Serra

Prefeitura divulga vídeo que flagra furto de grama em rotatória na Serra

Mesmo percebendo que estavam sendo filmados, os infratores não se intimidaram e continuaram colocando os pedaços da grama no porta-malas de um veículo. A empreiteira responsável pela obra registrou um boletim de ocorrência

Publicado em 18 de maio de 2020 às 11:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homens são flagrados furtando grama na obra da rotatória de Maringá, na Serra
Homens são flagrados furtando grama na obra da rotatória de Maringá, na Serra. (Divulgação / Prefeitura da Serra)

Dois homens foram flagrados neste domingo (17) furtando a grama da obra da rotatória Maringá, na Serra. A Prefeitura da Serra divulgou as imagens do momento da infração que mostram que mesmo percebendo que estavam sendo filmados, os infratores não se intimidaram e continuaram com a ação. A obra na região ainda está em andamento e a administração municipal informou que a empreiteira responsável registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda (18) em uma delegacia da Polícia Civil.

O vídeo – gravado por um motorista que passava pelo local – mostra que dois homens em um carro estacionaram ao lado da obra para retirar a grama. As imagens mostram um dos homens segurando a porta do porta-malas do veículo e o outro retirando os pedaços da grama e colocando dentro do veículo. Revoltado, o motorista que filmou a ação chegou a alertar os homens, informando que a ação não era correta, mas foi ignorado. Confira o vídeo divulgado pela Prefeitura da Serra:

INVESTIMENTO

De acordo com a Prefeitura da Serra, a construção é um investimento de mais de R$ 8 milhões que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas no município. A obra, que já está na reta final, segundo o município, tem objetivo de acabar com o engarrafamento e dar mais segurança para quem passa pela região.

"Além da construção da rotatória, novas ciclovias, calçadas e sinalização viária. A intervenção inclui a construção e recuperação de um conjunto de vias que totalizam uma extensão de cerca de 5,7 km, entre as avenidas Norte Sul, Porto Canoa, Civit I, João Pinheiro e a rua Santa Maria. A rotatória ainda terá uma saída para a BR-101, na altura do BKR, logo depois do bairro Barcelona", informou a prefeitura, por nota.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais