> >
Prefeita de São Gabriel da Palha é diagnosticada com coronavírus

Prefeita de São Gabriel da Palha é diagnosticada com coronavírus

A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (2) nas redes sociais da prefeitura do município

Publicado em 2 de julho de 2020 às 11:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lucélia Pim Ferreira da Fonseca, prefeita de São Gabriel da Palha testou positivo para Covid-19
Lucélia Pim Ferreira da Fonseca, prefeita de São Gabriel da Palha testou positivo para Covid-19. (Prefeitura de São Gabriel da Palha/Divulgação)

A prefeita de São Gabriel da Palha, Lucélia Pim Ferreira da Fonseca, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura do município nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com o comunicado, a chefe do Executivo foi diagnosticada com a doença após a realização de exames. Ela passa bem e apresenta sintomas leves do novo coronavírus.

Seguindo recomendações da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeita segue em isolamento domiciliar, trabalhando de casa e em observação pelos próximos dias.

AVANÇO DA PANDEMIA

São Gabriel da Palha contabiliza 447 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do boletim divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira (01). Desse total, 261 pessoas que tiveram a doença já são consideradas curadas clinicamente. Outros 264 casos seguem em investigação.

No município, desde o início da pandemia, três pessoas morreram vítimas da Covid-19.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais