> >
Policial capixaba morto em acidente no Pará é enterrado no ES

Policial capixaba morto em acidente no Pará é enterrado no ES

Felipe Freitas Custódio, de 28 anos, voltava de um curso da Polícia Federal em Santarém, e seguia para Altamira; o motorista perdeu o controle da viatura, que caiu de uma ponte

Publicado em 4 de junho de 2021 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Policial Federal capixaba é enterrado nesta sexta-feira
Despedida realizada no Pará com homenagens ao policial federal capixaba. (Polícia Federal no Pará )
Policial capixaba morto em acidente no Pará é enterrado no ES

O policial federal Felipe Freitas Custódio, de 28 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (04), na Ponta da Fruta, em Vila Velha. Ele morreu em um acidente de carro no Pará. A viatura em que ele estava com outros dois agentes caiu de uma ponte após o motorista perder o controle do veículo.

O acidente ocorreu na terça-feira (01), no KM 160 da rodovia BR-230, a Transamazônica, entre os municípios de Uruará e Medicilândia, Sudoeste do Pará. De acordo com testemunhas, os três agentes trabalhavam em Altamira e voltavam de um curso em Santarém, segundo informações do site G1 do Pará.

Freitas ficou preso as ferragens, os outros dois policiais conseguiram sair do carro, que ficou submerso. O capixaba estava lotado em Almirante, no Pará desde 2019, após sair da Academia Nacional de Polícia em Brasília.

Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Espírito Santo, Marcus Firme, o corpo do policial capixaba chegou à Vitória nessa quinta-feira (03). 

Policial federal Capixaba é enterrado em Vila Velha
Policial federal Capixaba é enterrado em Vila Velha . (Arquivo pessoal )

HOMENAGENS

O sepultamento aconteceu na manhã de sexta-feira (09), às 9 horas, no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. A cerimônia foi marcada pela presença de familiares e amigos, que prestaram a última homenagem.

Além da Polícia Federal do Estado, o agente também foi homenageado pela equipe do Pará. Um cortejo foi realizado e o juramento da Polícia Federal citado.

TRABALHO 

Segundo Marcus Firme, Felipe  foi o policiai responsável pelos levantamentos e investigações que levaram à desarticulação de uma organização criminosa que atuava no tráfico internacional de peixes ornamentais em Altamira. 

Policiais federais acompanham enterro de capixaba ( SINPF-ES)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais