> >
Pescador registra show particular de baleias no mar em Vila Velha

Pescador registra show particular de baleias no mar em Vila Velha

A dupla de mamíferos é da espécie Jubarte e foi avistada no mar canela-verde na semana passada. Os animais passam pelas águas capixabas nesta época do ano em direção a Abrolhos, no litoral baiano

Publicado em 23 de julho de 2020 às 12:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Baleia em Vila Velha
Duas jubartes se "exibiram" no mar de Vila Velha na semana passada. (Cristiano/Internauta)

A pesca em alto-mar rendeu um encontro inesperado para o pescador Cristiano Pedroza. Natural de Piúma, no Sul do Estado, ele pescava com outros três amigos em Vila Velha na semana passada e se deparou com o espetáculo de duas baleias da espécie Jubarte.

DERAM SHOW

Os animais se aproximaram da embarcação e deixaram os pescadores encantados com a exibição exclusiva. Nessa época do ano, é comum a espécie passar pelas águas capixabas em direção ao Santuário de Abrolhos, onde buscam por águas mais calmas e mornas, se reproduzem e também buscam por alimentos.

Este vídeo pode te interessar

Nas imagens captadas, uma baleia se exibe com mergulhos enquanto a outra esguicha água, encantando os sortudos pescadores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais