ASSINE

Passageiros fazem protesto e impedem saída de ônibus no Terminal de Itacibá

Usuários do transporte público impediram a saída dos ônibus, ocupando a pista de passagem dos veículos no terminal. Alguns dizem que estão no local desde as 4h30

Publicado em 10/09/2021 às 09h33
Passageiros fazem protesto e impedem saída de onibus no Terminal de Itacibá, em Cariacica
Passageiros fazem protesto e impedem saída de onibus no Terminal de Itacibá, em Cariacica. Crédito: Fernando Madeira

Depois da paralisação dos rodoviários, que impediu a saída de ônibus do Sistema Transcol das garagens no início da manhã desta sexta-feira (10), passageiros começaram um protesto e, por um período, não deixaram os coletivos saírem do Terminal de Itacibá, em Cariacica. A Polícia Militar foi ao local e, dialogando com os passageiros que realizaram o protesto, conseguiu organizar o embarque e liberar a saída dos ônibus. A situação no local já foi normalizada.

Passageiros fazem protesto no Terminal de Itacibá, em Cariacica

O repórter fotográfico de A Gazeta Fernando Madeira, que estava no local, informou que os usuários do Sistema Transcol estavam impedindo a saída dos ônibus, ocupando a pista de passagem dos veículos no terminal. Alguns dizem que estavam no local desde as 4h30 e que vários coletivos ainda não tinham passado por lá.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Sistema Transcol Manifestação Terminal de Itacibá

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.