Padre de paróquia em Vila Velha é intubado devido à Covid-19

O vigário Kleber Santos Júnior já estava internado no Hospital Praia da Costa com a doença, mas com o agravamento do quadro clínico ele precisou ser intubado na noite deste domingo (24)

Vitória
Publicado em 26/01/2021 às 11h07
Atualizado em 26/01/2021 às 15h04
Vila Velha
Diagnosticado com covid-19, o padre Kleber Santos Júnior, da Paróquia São Francisco de Assis, em Vila Velha, foi entubado e internado na UTI. Crédito: Divulgação/Paróquia São Francisco de Assis

Os fiéis e frequentadores da Paróquia São Francisco de Assis, localizada em Itapuã, em Vila Velha, estão em oração pela saúde do padre Kleber Santos Júnior. Na noite do último domingo (24), o vigário precisou ser intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Praia da Costa, na mesma cidade, em decorrência de complicações da Covid-19.

O religioso já estava internado no local após ser diagnosticado com o coronavírus, mas devido ao agravamento do quadro clínico  ele precisou ser levado para a UTI. Em um comunicado nas redes sociais, a Arquidiocese de Vitória, pediu que as pessoas intensificassem as orações direcionadas à recuperação do padre.

"Comunicamos a todos vocês que o Padre Kleber Santos Júnior, Vigário da Paróquia São Francisco de Assis, Itapuã - Vila Velha continua internado no Hospital Meridional Praia da Costa em Vila Velha e que o seu estado de saúde se agravou tendo que ser entubado no último domingo (24), em decorrência da Covid-19. Pedimos-lhes que intensifiquem as orações na intenção desse nosso irmão no ministério e no batismo para que ele tenha o pleno restabelecimento da saúde, com a graça de Deus" diz o comunicado.

Padre Kleber recebeu a ordenação na Catedral Metropolitana de Vitória em fevereiro de 2017 e desde então exerce a função na Paróquia São Francisco de Assis.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.